quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Á INDUSTRIA DA CORRUPÇÃO EM BRAÚNAS MG


Á CORRUPÇÃO EM BRAÚNAS SE TORNOU UMA VERDADEIRA INDUSTRIA QUE NOS 8 ANOS EM 2 MANDATOS DO EX PREFEITO GERALDO FLAVIO MOVIMENTOU MILHÕES DE REAIS. COM EMPRESAS EM NOME DE LARAJAS, DESVIO DE DINHEIRO, FRAUDE EM LICITAÇÕES E MUITO MAIS NÃO VAMOS DEIXAR QUE ESTA INDUSTRIA DA CORRUPÇÃO CONTINUE COM JOVANI!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. ola rapaz eu sou o jose carlos o motorista que foi suspemso por trimta dias,por perceguição politicas.
    fizerão 5 cinco denucias contra mim dizendo que eu não quis passar depois de orario de serviço,que ligol no meu celular e eu não atendi,e querendo que eu fizesse o trabalho do agente de saude como carregar caizas de medicamento,amarra balancia e porque eu disse que maninho e neidy não servi para ser chefi, por isso mi derão trinta disas de suspenção.
    o outro rapaz e o tei lele recebeu foi adifertencia porque mandol as tilápias ir pa o infernas so isso mas ele não e matorista e pedreiro não si pode falar em tilápia na braunas não
    um abraço de jose carlos to com vc
    a os motorista da saude de braunas estão trabalhando em um regime de escravisão trabalha a semana toda saindo as vezes as 7h 6h da manhâ e chega 7h 8h 9h danoite e faz plantão um dia d semana eum plantçao por semana pr mes isso 24horas sem receber e não tem como provar isso porque nos assinamos cartão de ponto e nem livro de ponto sendo imposivel provar que fas plantão, estão entempo de acomtesser uma trgedia com um motorista por causa do ecesso de srviço e ainda não paga isalubridade para ninguem que trabalha com saude e esta com um tanto de funcionario comtratado no lugare de concursados desobedesendo a lei.

    ResponderExcluir
  2. Ola rapaz eu sou o Jose Carlos o motorista que foi suspenso por trinta dias,por perseguição políticas.
    Fizeram 5 cinco denúncias contra mim dizendo que eu não quis passar depois de horário de serviço,que ligou no meu celular e eu não atendi,e querendo que eu fizesse o trabalho do agente de saúde como carregar caixas de medicamento,amarrar balança e porque eu disse que Maninho e Neide não servi para ser chefe, por isso me deram trinta dias de suspensão.
    O outro rapaz è o Tei ele recebeu advertência porque mandou as tilápias ir para o inferno. Só isso. Mas ele não e motorista ele é pedreiro. Não si pode falar em tilápia na Braunas não.
    Um abraço de Jose Carlos to com vc
    a os motorista da saúde de Braúnas estão trabalhando em um regime de escravidão trabalha a semana toda saindo as vezes as 7h 6h da manhã e chega 7h 8h 9h da noite e faz plantão um dia d semana e um plantão por semana e um por mês, isso 24horas sem receber e não tem como provar isso porque nos não assinamos cartão de ponto e nem livro de ponto sendo impossível provar que faz plantão, estão em tempo de acontecer uma tragédia com um motorista por causa do excesso de serviço e ainda não paga insalubridade para ninguém quem trabalha com saúde. E esta com um tanto de funcionário contratado no lugar de concurssados desobedecendo a lei.

    ResponderExcluir