domingo, 30 de maio de 2010

prefeito de braúnas mg jovani duarte menezes deve esta investindo em criação de tatus........


.............. pois ele jura que esta trabalhando mas ninguem vê nada que ele faz e criação de tatus se cria debaixo da terra!!!!!!!!!!!1

4 comentários:

  1. Então pq ninguem vai as ruas para falar ..Ops falar em um blog e mais facil ne!
    Esse e o maldito mal do brasileiro fala em um blog mas ir nas ruas nada.
    Bom acho bacana conhecendo como funciona o blog mas seria mais justo com vcs mesmo que estao achando ruim o trabalho do prefeito ficarem escondidos em um blog em vez de ir reclamar pelos seus direitos com principio na Constituição Federal pois e muito facil criticar.Vcs sabem mesmo o que um prefeito faz???
    Aposto que muitos não como a maioria da população...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao prefeito de braunas peloo trabalho.
    Nao importe-se com as criticas, e siga em frente.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que agente não deve jugar ninguém pois vcs nem conhece ele direito,agente so fala mal das pessoas quando vc conhece ele des de criança e pelo que fikei sabendo desse prefeito ele é um prefeito ótimo que apoia as pessoas seja ele quem for,preta,branca,amarela,etc...mas ele ajuda me fala qual prefeito fez isso até hoje?pois é nenhum então vamos pensar antes de falar dos outros o povo quis ele então ninguem tira pq a voz do povo é a voz de deus!!!!torço por vc Jonaniii muita sorte na sua vida!!

    ResponderExcluir
  4. Ô povo que só sabe julgar as pessoas,vc estão pescisando de rezar e estudar pq ,que escrita mal em, pareçe aqueles meninos que acabaram de entrar na escola.kkk olha Braúnas com letra minuscula vcs não aprenderam que nome de cidade e pessoa usamos letra MAIUSCULA.É se eu fosse prefeita de Brúnas eu ia organizar uma escola para esses velhos analfabetos que até hoje não sabe que nome de pessoa e cidade usamos letra maiscula.kkk Então antes de fazer uma reclamação procura saber como escreve as palavras para não dar mais uma manota.Bando de manoteroooo..

    ResponderExcluir